Vazou! Rodrigo Maia, Articulou A Derrota De Moro Para Atingir Bolsonaro


Isso já era esperado por aliados do governo. -Partidos que apoiaram a reeleição do presidente da Câmara cobram seu empenho para "destravar" nomeações para o 2º escalão no governo que foi prometido por Rodrigo Maia.

Sergio Moro sofreu sua primeira grande derrota como ministro da justiça, o reflexo foi no governo Bolsonaro.

Pode-se dizer o mesmo do governo e do combate ao crime organizado: ambos sofreram uma grande derrota. -Os parlamentares não tem interesse em combater o crime, para termos uma ideia, o próprio presidente da câmara está na mira de investigações.

Segundo o Antagonista, por trás da derrota, está o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o grupo de parlamentares conhecido como Centrão.

Confira o trecho da reportagem a seguir:

(...) o Centrão se reestruturou com força no Congresso na atual legislatura e, definitivamente, encontrou em Maia seu principal líder e articulador. Juntos, eles estão empenhados na tarefa de fazer frente ao discurso de Jair Bolsonaro contra a velha política. Querem mostrar ao presidente que o Planalto não tem poderes para fazer o que quer – e que precisa se curvar ao Congresso.

É um movimento que pode determinar o destino do governo e, portanto, do país.

A ideia do Centrão é cercar Jair Bolsonaro aos poucos

“Na ponta do lápis”, diz a Crusoé, “os partidos do Centrão somam cerca de 350 dos 513 deputados, o que lhes dá ampla margem para aprovar emendas constitucionais”.

-A maior preocupação agora é; o que estar passando na cabeça de Sergio Moro?

Fonte: jornal21brasil.com.br

Postar um comentário

0 Comentários