Relator do pacote anticrime de Moro sofre ameaça de morte


O senador Marcos do Val (PPS-ES), relator do pacote anticrime proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, no Senado, recebeu nesta quinta-feira 18 ameaças de morte enviadas para o seu email, com cópia para o Ministério da Justiça. A pessoa que postou tinha conhecimento que a polícia está montando um grupo especial para fazer escolta a ele e à sua família. Um dado que surpreendeu o senador, já que não era ainda de conhecimento público. A partir daí, houve a ameaça.

O email tem como título Consultoria: escolta pessoal armada e atiradores de elite. Diz o texto: Vossa Excelência, como instrutor, consultor e palestrante de diversas agências de aplicação da lei e fundador do curso CATI (Curso de Operações Táticas), possui amplos conhecimentos sobre SEGURANÇA PÚBLICA E SEGURANÇA PESSOAL. Poderia me dizer se escolta pessoal é eficaz contra ATIRADORES DE ELITE? Pois é isto que vamos usar contra Vossa Excelência e sua família caso o Pacote anticrime do SENHOR SÉRGIO MORO seja votado.

O texto segue mais adiante dizendo: Nada vai salvar você e sua família e a PF já te disse que não há como nos prender nem sequer nos identificar. Como Vossa Excelência tem disso por aí, somos profissionais e não amadores. A ameaça menciona também Allan Lopes dos Santos, dono de um blog, Terça Livre, identificado como favorável ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Este imbecil do ALLAN LOPES DOS SANTOS também está na nossa lista. Em breve, a esposa dele vai receber uma bela visita.

Neste momento, o senador está reunido em sua casa com policiais. As suspeitas são de que as ameaças partem de grupos ligados a organizações criminosas, como o PCC.




Fonte MSN

Postar um comentário

0 Comentários