10 Perguntas que a Grande Mídia não consegue responder viralizam na rede


1-Porque não averiguaram a veracidade das suásticas nazistas e as agressões de eleitores de Bolsonaro antes de publicar na última semana antes das eleições?

2-Como a imprensa ficava sabendo rapidamente desses relatos?

3- Porque a imprensa não deu a mesma ênfase e visibilidade aos ataques que apoiadores do Bolsonaro receberam por parte de petistas, políticos e do crime organizado como fez com os falsos ataques dos eleitores de Bolsonaro?

4-Porque a imprensa inventou os disparos de WhatsApp?

5-Porque a imprensa chamava Bolsonaro de "risco a democracia" mesmo falando que desejava a imprensa livre enquanto se calava ou pouco falava sobre o plano de governo do Haddad de "regulamentar" a mídia? Obs: O PT apoia o ditador Maduro, que fez o mesmo na Venezuela.

6-Porque alguns jornalistas foram flagrados debochando da facada que o Bolsonaro levou e porque alguns usam suas redes sociais para xingar o presidente?

7-Porque a imprensa investigou somente a vida do Bolsonaro desde a infância e ignorou os outros presidenciáveis?

8-Porque a mídia divulgou a mentira de que o Mourão era torturador sem averiguar a veracidade antes?

9-Porque a imprensa não deixa claro que a denúncia contra a jornalista do Estadão foi feita por um jornalista da França e apenas divulgada pelo Presidente?

10- Porque a imprensa achou absurdo o presidente postar o vídeo deprimente que aconteceu no carnaval ao mesmo tempo que defende que criança toque em homem pelado no museu?
Esses são alguns questionamentos de grande parte do povo brasileiro.

Fonte: jornaldacidadeonline.com.br

Postar um comentário

0 Comentários