terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Onyx diz que governo tem 4 anos para aprovar Previdência


O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, defendeu nesta segunda-feira (3) que o governo não deve ter pressa para aprovar a reforma da Previdência por ter um prazo de 4 anos para isso.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (3) no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, sede da transição de governo, o deputado Onyx Lorenzonideclarou:
"Não falamos de modelo específico [para o projeto] ou prazo porque tem de ser algo bem construído. Temos 4 anos para garantir o futuro dos nossos filhos e netos."
Onyx utilizou palavras como “calma”, “parcimônia”, “vagar” e disse que a reforma não pode ser feita com “açodamento” ou “aterrorizando”, registra o site Poder 360.
O futuro ministro do governo Jair Bolsonaro nega, no entanto, que o governo não tentará aprovar a proposta no ano que vem. Ele acrescentou:
"Usei os 4 anos para dizer que temos prazo. Não precisa colocar dia 2, 3 de janeiro. A gente quer aprovar no 1º ano, mas temos que reconhecer que nossa dificuldade passa por um Congresso que vem renovado."

Fonte Renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário