segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Eduardo Bolsonaro descarta apoio do PSL a Rodrigo Maia

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) descarta o apoio de seu partido ao atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na disputa pelo comando da Casa em fevereiro do ano que vem.

Questionado pela jornalista Andréia Sadi, o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro disse que o partido – que elegeu a segunda maior bancada da Casa – tem “outras preferências”.

Perguntado sobre o motivo pelo qual o PSL não vê Rodrigo Maia como um bom candidato, ele argumentou que o deputado teria articulado com o PT – maior bancada da Câmara – para se eleger para o comando da Casa no atual mandato.

 Eduardo Bolsonaro ressalta que Maia tem bom trânsito na direita e seria melhor do que o PT mas, reafirma que o PSL “tem outras preferências”.

 O deputado federal afirmou:

"Olha, todos sabemos que ele chegou articulando e conversando muito com o pessoal do PT. Não foi à toa que matérias como a CPI da UNE, dentre outras, não foram adiante. Por outro lado, ele transita bem pela direita. Seria muito melhor Maia do que alguém do PT no comando da Casa, pode ter certeza disso, tanto que ele coloca adiante pautas como a comissão da escola sem partido, desarmamento, mas existem outras preferências."

Fonte. Renova Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário