domingo, 9 de dezembro de 2018

Bolsonaro indica ministro do Meio Ambiente


O presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, do PSL, indicou o último nome que faltava para formar as pastas de seu governo. Ricardo de Aquino Salles foi indicado como o ministro do Meio Ambiente através do Twitter oficial de Bolsonaro.



Salles é advogado, tem 43 anos é ex-secretário estadual do Meio Ambiente de São Paulo, indicado por Geraldo Alckmin em 2016. Concorreu a deputado federal pelo Partido Novo mas não se elegeu.
É réu por improbidade administrativa movida por quatro promotores de São Paulo, em uma ação que espera a decisão do juiz Fausto Seabra, 3º Vara da Fazenda Pública de São Paulo.
 Segundo os promotores, no governo Alckmin, Salles e outras duas pessoas teriam fraudado o processo do Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental da Várzea do Rio Tietê.

“Sou réu, mas não há decisão contra mim. São todas favoráveis a mim. Todas as testemunhas foram ouvidas, todas as provas produzidas e o processo está concluso para sentença, pode ser sentenciado a qualquer momento. Todas as testemunhas ouvidas, de funcionários do governo e fora, corroboraram a minha posição”, afirmou Salles em entrevista.
Fonte. MBL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário