Bolsonaro é homenageado em festa de cantores sertanejos

Na terça-feira Bolsonaro esteve presente numa confraternização de cantores sertanejos em Brasilia, onde foi homenageado.


O evento contou com a presença de artistas que apoiaram a candidatura do presidente eleito, dentre eles Amado Batista, Bruno e Marrone, Gian e Giovanni, Leo Canhoto e Robertinho entre outros.

Simone Batista, que organizou o evento, declarou que o evento deveria ter acontecido durante a campanha, mas teve que ser adiado devido ao atentado contra a vida de Bolsonaro.

“É um almoço para homenagear e agradecer o presidente Bolsonaro” declarou Simone.

o famoso locutor Cuiabano Lima prestou um belo discurso intercalado com trechos do Hino Nacional, e fechou com um verso “Para Deus levanto as mãos para o céu, mas para você vou te dar o meu chapéu” enquanto entregava o chapéu para Bolsonaro.

Bolsonaro também citou que Amado Batista foi um dos primeiros a apoiar sua candidatura “Conheci [o Amado] vendo um programa de televisão e ele também falando discretamente o meu nome. Foi uma paixão à primeira vista. Ele cerrou comigo naquele momento quando ninguém acreditava”.

Fonte República de Curitiba

Postar um comentário

0 Comentários